Ads Top

Caveiras Preto e Cinza

Caveiras Preto e Cinza 


Do latim calvaria, que significa esqueleto ou caixa craniana. A caveira é a legítima e final configuração do face após o corpo avançar pelo estado de decomposição. Por esse motivo, essa figura representa caráter ambíguo e vai de encontro a interpretações pessoais. Por ocupar a extremidade da cabeça, o crânio está relacionado a transcendência do indivíduo, o poder da consciência, a sabedoria.

Enquanto algumas pessoas não se arriscam de forma alguma a fazer uma tatuagem de caveira, para outras já é muito comum encontra-las tatuadas no seu corpo. Mas uma coisa é praticamente certa, quem escolhe fazer uma tatuagem conhece o seu significado antes de fazê-la, principalmente se ela já tem uma tendência para ter diversas interpretações e significados diferentes. Porém, ainda há algumas pessoas que escolhem um desenho apenas pela sua forma, traços ou oportunidades de usar as cores.

A caveira pode significar morte e decadência, elas tem um significado mais pesado do que as outras tatuagens, mas também podem representar ideias diferente do que parecem, porém as pessoas só saberão quando perguntarem. E um desses significados menos mórbidos é o de força e superação.










 Desenhos femininos


































Olha eu ai 

Nenhum comentário:

Desenhos Grátis. Tecnologia do Blogger.